Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

couch mode print story

5 dicas infalíveis para conquistar o crush da sua vida!

Quem não quer conquistar o crush que faz parte dos seus sonhos? A vontade é fazer tudo o que for preciso para tê-lo com a gente. Mas pera aí, miga, sua louca… não é assim não! Muita calma nessa hora, respira fundo e veja 5 dicas simples, mas que são infalíveis e o crush vai ficar maluquinho por você!



1- SEJA NATURAL: Esse é o maior poder de atração das mulheres e com isso, a sedução que te ser de forma natural, nada de exibição sem noção. A partir do momento que você se respeita, o crush te admirará e te respeitará também. Olhe sim, mas sutilmente, miga!


2- TENHA ATITUDE: Compreenda que sedução não é sinônimo de aparência ou seja, o que deve atrair não é o visual e sim a forma da sua atitude com o crush. Mas calma, você pode sim chegar no crush, mas seja sutil, elegante e respeitosa… lembra da dica 1 e seja feliz!

3- SEJA SEGURA: Você sabia que quanto mais segura, mais atraente e sedutora você é? Sim miga, levanta a cabeça e sinta-se a top, saiba conversar com firmeza, tendo sempre certeza do que dirá pra depois não se arrepender, hein. Saber o que quer deixa o boy louco!




4- SAIBA DIZER NÃO: Acredita que quando dizemos NÃO ele fica ainda mais apaixonado? Sim porque ele tem certeza de que é uma mulher segura de si, que sabe o que quer… ele sente-se mais desejados, estranho, né? Ao contrário de nós que achamos que fomos rejeitadas. Porem, diga o NÃO somente quando realmente for necessário, ok?



5- MENOS É MAIS: Achar que para atrair é necessário mostrar o que é e o que pensa, você se engana. Nada de expor o corpo, falar muito e até mesmo ser fútil. Seja misteriosa, deixando que ele te descubra aos poucos e com o tempo, entende?





0 comentários:

Postar um comentário