Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

couch mode print story

Menor confessa ataques à filha de Gagliasso

Um adolescente de 17 anos confessou ser um dos autores do ataque racista contra Titi, a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O menor é uma das sete pessoas que foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos nesta terça-feira, após uma ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em São Paulo.
Foram expedidos três mandados de busca e apreensão, a pedido da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Dois mandados foram cumpridos, um em Guarulhos e outro em Itaquaquecetuba, cidades da Grande São Paulo.
O adolescente relatou para a polícia ter criado um perfil falso no Facebook para fazer as ofensas, acreditando que, assim, ficaria impune. Também foram apreendidos celulares. Segundo informações da Polícia Civil, a equipe da DRCI continua em diligências, ouvindo os conduzidos e verificando informações para identificar outros envolvidos no crime.
O casal de atores registrou o crime na DCRI em meados de novembro, depois de comentários ofensivos e racistas sobre Titi serem postados em suas páginas no Facebook.
Bruno Gagliasso e sua filha, Titi



0 comentários:

Postar um comentário